terça-feira, 21 de outubro de 2014

(***) CORRENDO RISCOS NUM DIÁRIO

06/09/2013...


... Raiando o dia 06 de Setembro, raramente escrevo um dia após outro aqui neste diário, (não diariamente)mas isso é apenas um detalhe besta. Digamos que hoje um detalhe pra mim fez toda diferença, ou fará em breve...
CARALHOOOO!!! Estou levando muito a sério essa parada de escrever em diário, se bem que as vezes excita pra cacete se sentir obrigado a comparecer, escrever algo que só interessa a você e só você sabe. E por isso mesmo escrevo, pra não esquecer de escrever.

Mas o que mais me atrai nisso é o fato de que a qualquer momento eu seja a última pessoa a saber os motivos dos meus últimos desabafos, e o que mais me instiga é saber que esse dia´rio pode ser encontrado e isso me fascina de um modo que não sei explicar, mas se for possível que eu chegue a sentir como será o momento em que as "merdas" que escrevo chegará nas mãos de alguém ou as mãos de alguém chegarão aos meus "loucos rascunhos", é como se consolasse o que fiz e posso fazer de ruim a mim mesmo.
Jamais deixarei deixarei algo escrito pedindo que alguém saiba o que fazer com meus "loucos rascunhos", mas peço que pensem quantas vezes forem precisas pensar pra que depois pensem mais infinitas vezes no momento em que pensarem em algo fazer, no mais, não tenho nada a exigir.

( o que escrevo hoje só amanhã fará sentido)

(***)


SAI FORA

Tuas palavras me plantando sementes
jamais colherão meus frutos maduros,
tua ganancia insuficiente
jamais me fará crescer pra te ter.

Tuas insinuações sinceras,
tua rebeldia e tesão por sair
jamais me tentarão a te sentir

Por mais que teu corpo queira me engolir,
por mais que penses que sou assim,
sentirás sem que eu te dê
a verdadeira verdade sobre mim.

Realmente tu es gostosa,
realmente es tentadora,
porém, de nada disso,
nada nada disso quero pra mim.


José Mabson
06/09/2013 

Nenhum comentário: