segunda-feira, 27 de outubro de 2014

(***)CORRENDO RISCOS SEM PRAZER ALGUM

21 de Setembro de 2013

... Não acho mérito nenhum o que hoje venho falar aqui no (diário), porém hoje com 28 anos nunca tinha feito o que fiz e ando fazendo durante esse mês e ele ainda nem acabou, hoje dia 21 já são 19 mulheres com que sai, bebi todos os dias desse mês e ando fumando além do normal. Não estou me sentindo bem por isso, pelo contrário. Na manhã do dia 15 até na porra de suicídio cheguei a pensar em cometer, muitos amigos me deram força sem saber ao certo o que comigo se passava, problemas de relacionamentos todos nós temos ou teremos um dia, e ver a mulher que você ama (achava que amava) praticamente na cama com outro te desestabiliza, mas se você conseguir ser frio e parar pra pensar bem e perceber que não vale a pena você se perder por tal pessoa que na verdade não vale nada, não te merece você consegue erguer o queixo e seguir, não é fácil mas impossível não é.
Hoje paro e penso na merda que eu iria fazer comigo quando na verdade a solução era simples e apenas saber que Deus existe. Porém lembrei por que meus amigos me fizeram lembrar. 

(***) 

...ando por ai sem noção,
sem razão, perdido mesmo,
mas vou me encontrar e me erguer
e depois de mim mesmo rir.

(***)

Hoje 6 dias depois tenho já essa noção e convicção de que quem perdeu não fui eu, até agradeço por ter por tudo isso passado pois me serve de molas pra que me impulsionem a subir, mas ainda por cada ligação e por cada troca de palavra, até mesmo a cada silêncio, dias sem contato com ela também são difíceis, não tem como não lembrar, está dentro de mim, mas não acho que seja propriamente amor, mas acho que já a amei e talvez seja isso que ainda me prende, sinto que já deixou de ser amor e hoje é apenas uma questão de ponto de vista, sinto que fiquei devendo em algum ponto, eu tinha prometido a mim mesmo que a faria ser uma mulher correta e respeitada, mas isso tudo que prometi ela destruiu por pura vaidade e por realmente ser o que nunca deixará de ser.
Por ela me privei de viver, até de procurar meu filho com frequência, deixei de cuidar de mim e me privei de ser quem eu era. Eu já fui um tipo de pessoa onde muitos queriam estar perto, até um cara bonito eu já fui, hoje me encontro um desprezo como homem tanto em aparência e quando em atitudes. 
Nunca é tarde pra dar a volta por cima, não pra provar nada a ninguém, e simplesmente pra que eu volte a ser eu, não sinto prazer nenhum em pintar, desenhar, escrever meus poemas ou seja lá o que são, ela me tirou isso, recentemente eu andava procurando mulheres pra tentar encontra-la em cada uma delas, como não encontrava nada parecido futilmente descartava...








José Mabson
21/09/2013

Nenhum comentário: