... Fiz dos meus sonhos apenas sonhos, fiz da minha vida a ilusão perfeita do que gostaria e imaginei que que seria, pelo menos na teoria sou bom, na minha teoria. Andando sempre pra trás já cansei de quebrar a cara, de tapas na cara que a vida dá. O pior desprezo que se pode sentir é o desprezo por si mesmo, e é o que venho fazendo a mais ou menos 7 anos, muitas vezes tento me superar, ou pelo menos superar as expectativas de quem me assiste, mas sempre no dia seguinte os planos e ideias traçados a noite, o ânimo que era perfeitamente inspirador simplesmente somem, olho de volta e percebo minha vida parada enquanto todos seguem...
"Acho" que como amigo sou uma boa opção, não deixo a desejar. Mas como homem, como pai não atinjo o minimo das expectativas necessárias . Não quero lamentar nada aqui com isso e nem a nada culpar, apenas passo pro "papel" minha humilde sinceridade e realidade dos fatos. Perfeito e correto nunca fui e estou muito distante disso, de ser isso. Olhar para determinadas pessoas que a muito tempo esperam algo de mim (o melhor de mim) e se decepcionam sempre me envergonha, o que devo fazer já fiz, sumir, sair de perto dessas pessoas foi o que fiz, creio que só assim ficarão bem só pelo fato de não me terem por perto.
( José Mabson 16/05/2014)
Se formos sempre sinceros com a nossa real sinceridade e parar pra analisar a nós mesmo chegaremos a conclusão de que tudo que nós plantamos um dia será colhido. Eu por exemplo já plantei muitas coisas e hoje colho: solidão, magoas de mim mesmo, falta de objetividade... Digamos que hoje a única coisa que posso deixar caso me aconteça algo são só folhas de papel já escritas, deixarei as expectativas não atingidas, deixarei um filho que praticamente não teve pai, mas tudo isso deixado um dia passará. Por exemplo: essas "folhas" poderão ser rasgadas (deletadas), expectativas não serão mais esperadas, o meu filho tem uma super-mãe que também é pai.
Pode até parecer mas não estou me despedindo aqui, pretendo escrever muito mais mesmo sem saber onde irei chegar com isso, não estou procurando chegada alguma com isso.
Em questão de colher o que se planta eu já plantei ilusões, promessas, se tudo dependesse da minha vontade seria tudo perfeito, na verdade não vou fazer defesas a meu favor, mas seria perfeito se dependesse apenas das minhas vontades. tem um breve texto que escrevi recentemente mas não fala sobre tudo isso que escrevi acima, mas quando escrevi eu estava pensando na mesma coisa que acabei de escrever. (vai entender...)
(José Mabson 23/05/2014)
VOCÊ
Teus encantos encantados por mim,
se sempre me esperastes não sei,
mas acredite:
por você sempre procurei.
Es uma simples flor perdida
nesse mundo fantasiado de jardim,
es a flor mais bela que há
porém, a única que jamais irei arrancar.
Se realmente existe amor
por que então arrancar uma flor?
Te sentir exalando perfume,
cheiro de pele natural
o folego me tiras
tira-me até as palavras,
sentir tuas mãos em meus cabelos
é como renascer,
teus beijos dos belos lábios,
seu sabor, teu brilho natural sem cor,
tua simples forma de ser você
é maior que qualquer outro prazer.
José Mabson
17/08/2014

2 comentários:
Com quantas pessoas nos desencontramos para poder encontrar outras?
Essa matemática com certeza tem uma lógica que nunca saberemos. Mas é aí que está realmente a beleza, seja do acaso que não existe, das palavras que ainda não foram ditas, do sorriso apenas imaginado, do gosto e do cheiro ainda não sentidos. Não é a linha reta,mas a curva que traz expectativas,o novo,o inesperado.Momentos roubados que flutuam no ar e justificam uma existência.Uma raiva inicial,quadros,um som familiar e simultâneo...coisas sem sentido, que fazem todo o sentido...
Se eu disser que já sabia?
não seria mais que a pura hipocrisia, mas se eu disser que já sentia?
isso ainda provarei um dia...
Postar um comentário