... Pela primeira vez escrevo ás 14:00 da tarde, passei aqui no dia 23 de julho e nem estou me dando ao trabalho de ler o que escrevi nesse dia, na verdade nem lembro sobre o que eu escrevi, também não gosto de reler o que escrevo porque na maioria das vezes estou na maior altura da madrugada escrevendo dopado de sono ou muitas vezes bêbado mesmo, admito. Mas o fato de escrever bêbado não significa que não sejam palavras verdadeiras.
... Financeiramente e emocionalmente ando abalado, mas psicologicamente estou ótimo (visualmente pelo menos). Não vou me autobiografar, mas já estou fazendo isso, diria que ando com insônia, mas não pelo fato de não conseguir dormir e sim por não acordar pra vida, e reconheço que nada irá se mover se eu não fizer minha própria mudança. "hora de pensar, assimilar, sincronizar e tentar pôr em prática o que tenho de melhor, esse seria o plano ideal pra ontem...
Uma coisa falo, ando com o stress alterado, problemas que não mudam, vida que não próspera, posso dizer que apenas acompanho o tempo, e eu parado nele. Esse pequeno diário que ganhei parece não ter fim, pequeno e leve aos olhos de quem apenas analisa pela capa e espessura, deposito aqui então um "eu" sentimental, rebelde, decidido, fracassado, cheio de dúvidas na verdade, apenas sou eu mesmo aqui o tempo todo, as vezes mudando a caligrafia, cor da tinta usada na caneta, mas com o mesmo teor anti-sóbrio e excesso de consciência sólida, Não onde isso irá parar, mas se chegar em algum lugar esse lugar será merecido, nas mãos de quem o guarde ou na lata de um lixo, não sei...
Como sempre ando observando o que acontece ao meu redor, principalmente as pessoas em geral, o status financeiro e nível de educação e tratamento em relação aos outros seres humanos que por mais que sejamos todos iguais perante os olhos de Deus e também pela lei, algumas pessoas fazem questão de decidir quem é pior ou melhor. No meu ponto de vista arrisco a dizer com certeza esse tipo de (gente) comportamento só causa repúdio no meu ponto de vista. Hoje sou um simples garçom no Bar e Restaurante CHURRASQUINHO DO EDSON, e convivo diariamente com pessoas que chegam e comprimento com um BOA NOITE e imediatamente com o tom do boa noite que recebo de volta já sei como lhe dar com determinado cliente, não sou do tipo que sigo formalidades, não é de mim tentar agradar ninguém, então meu jeito de ser independente de ser garçom ou não, é e sempre será o mesmo, e pensando em tudo isso que falei concluo que: ser garçom pra mim é fácil, difícil seria se eu tentasse me fantasiar de garçom.
Uma frase que li mas não lembro onde e muito menos quem a escreveu diz o seguinte: Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores guerreiros.
Já não sei mais o que havia
quando eu apenas queria,
já nem sinto mais o que eu sentia,
quando eu ainda vivia.
Ou quando apenas pensava que vivia.
José Mabson
09/08/2013

Um comentário:
Singelo e profundo, admiro a forma como você se expõe, trazendo para nos humildes leitores a sensação de tbm sermos compreendidos em cada fase pela qual passamos.
Postar um comentário